Eleições 2018

Partidos reafirmam ‘tamo junto’ com Merísio

Na era do gelo do atual processo eleitoral se desenhou a candidatura de Amin ao Senado. Faria dobradinha com Colombo à Câmara Alta. Era aquilo que bancada progressista e prefeitos como Ponticelli costuraram e apostavam. Três respostas a Amin, pelo que se comenta nos bastidores, teriam feito ele encarar a candidatura ao governo:

Mas e estrutura de campanha?

– Damos um jeito!

E candidatos a deputado para ajudar?

– Damos um jeito!

Mas e o Merísio que é candidato?

– Damos um jeito!

Por causa do tríplice jeito prometido, Amin se lançou às águas do mar da vida para tentar se eleger governador depois de ter deixado esse cargo há 16 anos. Alguns dos jeitos prometidos estão previstos para esta semana.

ENQUANTO ISSO

O agrupamento de partidos que fez convenção com o PSD, através de seus líderes, voltou a hipotecar apoio ao projeto de Merísio ao governo. Há prosas de bastidores com indicativo de puxar o PSD para um agrupamento com PSDB, mas tudo caminha na esfera de suposições já que Merísio segue garantindo que está homologado e na disputa. A estrutura de campanha e os 130 candidatos a deputados nessa coligação seriam fatores decisivos para a manutenção do projeto.

Da homologação no dia 21 de julho até este 1.º de agosto, não há mudanças de planos em relação ao projeto de Merísio

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *