Eleições 2018

PDT aposta em Maneca e nomes à Alesc

A exemplo de Napoleão Bernardes no PSDB, a prefeita Ana Paula da Silva também renunciou à prefeitura que administrava, focando o pleito deste ano. Paulinha vai disputar uma vaga à Estadual, no mesmo PDT do atual deputado Minotto. Após renunciar, a ex-prefeita de Bombinhas já foi agitando. Promoveu encontro com 500 pessoas de 75 municípios, nesse pré-projeto para 2018. Minotto que se cuide…

O foco do PDT em Santa Catarina é eleger Manoel Dias a Federal (o Maneca à direita da imagem). E o partido vem com bons nomes a Estadual. Além do próprio Minotto que faz um bom trabalho na Alesc, tem a ex-prefeita Paulinha e outras lideranças prontas para somar votos e, se possível, eleger-se!

PDT PÉ QUENTE

Os trabalhistas já elegeram dois prefeitos em Lages, Coruja e Décio Ribeiro, sendo que esse último também foi deputado Estadual pela sigla. Atualmente o PDT é mais discreto, integrando este ou aquela coligação em âmbito municipal, mas mesmo assim a sigla tem fama de pé quente na paróquia.

O encontro com a pré-candidata a Estadual pelo PDT, ex-prefeita Paulinha, acontece nesta terça-feira, na Rua Amazonas, 515, no bairro São Cristóvão em Lages.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *