Eleições 2018

PR tem dois candidatos na Serra a Estadual

Nos fechamentos de nomes nas disputas deste ano surgem algumas novidades. É o caso do PR que, ao invés de trabalhar apenas com um candidato a Estadual na Serra Catarinense optou por dois nomes. Trata-se do cerritense Hermann Cruz Motta que teve o nome homologado para concorrer uma vaga de Deputado Estadual.

Hermann Motta neste registro durante a convenção do PR juntamente com a prefeita Milena Brecher de Vargem, ela que também integra o Partido da República

AINDA NA SERRA

Willian Antunes, da coordenação do PSDB em Otacílio Costa esteve com o presidente do partido, deputado Marcos Vieira. Discutiram detalhes sobre a campanha, considerando o trabalho no terceiro maior colégio eleitoral da Serra Catarinense para a coligação onde estão os tucanos.

Willian com Marcos Vieira e o trabalho do PSDB em Otacílio Costa nesta eleição

PT PRONTO PARA A PELEIA

Presidente do PT de Anita Garibaldi, Fernando Henrique, atua na Região dos Lagos onde o partido tem feito boa votação em eleições municipais e apoio nos demais pleitos. Recentemente o deputado Dirceu Dresch, que troca a disputa a Estadual pelo desafio a Federal fez roteiro na Serra, priorizando municípios como Lages e Anita Garibaldi. Além desse foco no pleito estadual, Fernando Henrique e os petistas da Serra estão de olho nos desdobramentos da eleição nacional.

Fernando Henrique, que preside o PT em Anita, aqui com Manuela D’ávila no mesmo projeto nacional nesta eleição

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *