Eleições 2018

‘Reportagem’ fake e bandida ataca Colombo

Se a eleição fosse entre dias 18 e 20 de setembro – datas da pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira, 21, pela NSCTV – os candidatos Amin e Colombo seriam eleitos nas duas vagas ao Senado por Santa Catarina. Isso, naturalmente, tem causado certo desespero entre alguns concorrentes. Só que o desespero não vem com crítica, mas de ataque. E não é novidade. Trata-se de uma manifestação repetida a respeito da obra da estrada da Coxilha Rica.

DO QUE SE TRATA

Há uma insistência para rotular a estrada como aquela que dá acesso à fazenda do ex-governador Colombo. Isso ‘vendido’ num vídeo para quem desconhece a região gera dúvida e até crença na mentira. Mas a realidade é outra. A fazenda Mãe Rainha, que Colombo é um dos proprietários, tem acesso pela chamada estrada de Morrinhos, a partir do bairro da Várzea em Lages. E a estrada que está sendo asfaltada tem acesso pela BR-116, na localidade de Vigia. A obra se estenderá ao local onde está situado o Bodegão e dará estrutura no escoamento do agronegócio nessa região de Lages e Capão Alto.

PORTANTO

Falar que o asfalto é para beneficiar fazenda de Colombo é um ataque mentiroso objetivando tentar derrubar essa liderança na disputa eleitoral protagonizada pelo ex-governador e por Amin. O material foi produzido de forma anônima e bandida com tecnologia (drone, por exemplo) e tenta passar essa falsa informação ao eleitor.

DESCONHECIMENTO

Há um esforço grande dos ‘produtores’ em coletar depoimentos contrários a Colombo, comparando outras rodovias com aquela em andamento e também manifestações de pessoas de Lages. Um dos entrevistados, numa evidência de ignorância cita que a saúde está ruim ‘com fila no NPS’. Isso evidencia algo forçado porque o ‘NPS’ não cuida da saúde, repetindo-se um discurso apenas com objetivo de atacar.

Ademais, a obra da Coxilha Rica foi iniciada por Colombo, mas quem está tocando é o MDB de Pinho Moreira

Compartilhe

3 comentários para: “‘Reportagem’ fake e bandida ataca Colombo”

  1. O povo de Lages deveria saber a verdade sobre esta estrada, não beneficia em nada a Fazenda Mãe Rainha que o candidato é sócio (pertence a família), o acesso da mesma é pelo Bairro Habitação – Várzea, Av. Antônio Ribeiro dos Santos, passa a ponte do Rio Caveiras, pela estrada geral que leva a localidade morrinhos – coxilha rica – LGS 050, a estrada que está sendo pavimentada, SC 390, vai beneficiar as comunidades da “Vigia” após núcleo “Trançador”, rumo a localidade de São Jorge, Bodegão e Passo de Santa Vitória que leva ao Rio Grande do Sul.
    O dinheiro utilizado na obra tem destinação específica, só pode ser aplicado para pavimentações que aumentem a produção agrícola do interior dos municípios.

  2. Parabéns tem acabar com essa falácias mentirosas, Colombo foi o melhor governador de Santa Catarina , meu voto é Colombo e Amim, Merisio Governador..abraços amigos fiquem de olho
    Lindomar Campos Novos SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *