AGENDA PODE AJUDAR A PREFEITA A DECIDIR SOBRE MODELO DA FESTA DO PINHÃO PARA 2026
Embora tenha pedido a uma comissão apontar um modelo para a Festa do Pinhão de 2026 (quermesse como em 2025 ou terceirização de shows nacionais), a última palavra será da própria prefeita Carmen Zanotto (ainda Cidadania). Ela deve considerar dados, argumentos, mas ao final (e não deve demorar muito), a própria deve bater o martelo. Há forte tendência para o retorno do modelo terceirizado, aos moldes daquilo que vem sendo feito desde os tempos da gestão de Elizeu Matos. Esse modelo é o ideal porque terceiriza a despesa e contabiliza o sucesso para a cidade, movimentando a economia, etc e tal.
CARMEN NA BALADA
É bastante provável que a inclusão na agenda da véspera do aniversário de Lages da participação de Carmen Zanotto de uma balada (o show de Henrique e Juliano) pode ajudar na decisão da prefeita sobre o futuro modelo da Festa do Pinhão. Convidada, ela esteve no parque Conta Dinheiro ‘curtindo’ as melosas da dupla, mas principalmente, conferindo a reação do público e a estrutura montada pela empresa GDO – a maior especialista na atualidade em promover eventos grandes com shows de destaque, como a Festa do Pinhão.
A prefeita Carmen Zanotto e os secretários Malek e Samuel Ramos e suas respectivas partners na área dos Very Important People na frente do palco montado virado para os lados do Paraguai.



