Geral

100 dias depois… a ponte

UMA DAS TRAVESSIAS SOBRE O RIO PELOTINHAS ESTAVA SEM PONTES DESDE A VIRADA DE JUNHO PARA JULHO

Lá se vão 100 dias que o aguaceiro registrado entre o final de junho e início de julho levou uma das pontes sobre o Rio Pelotinhas. A travessia danificada é aquela que interliga as localidades de Escurinho e São Jorge (as outras duas são a da estrada de Morrinhos e da Vigia, essa última asfaltada). A ponte avariada será substituída por uma de concreto, no futuro. Por enquanto oi improvisada uma travessia com pranchões de madeira para veículos leves (passeio e caminhonetes). As imagens da operação para recolocar os pranchões de madeira e corrigir as vigas em concreto chamam a atenção.

A amarela precisou mergulhar nas águas do mar da vida para auxiliar na colocação ds vigas

O trabalho é emergencial e a passagem de caminhões pesados estará bloqueada, facilitando apenas a travessia para veículos menores

Sem a ajuda da escavadeira hidráulica o trabalho seria muito mais difícil…

A ponte em madeira restabeleceu a passagem à comunidade nessa região da Coxilha Rica.

ENQUANTO ISSO NA ESTRADA DE MORRINHOS…

Morador que reside nas imediações e enviou o registro, sugeriu que a prefeita envie alguém que entenda de estrada do interior para dar um jeito… Os veículos estão atolando ‘até no seco’.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *