Geral

Carmen desmonta ataques em Lages

CANDIDATA COMBATE NARRATVA DE QUE NÃO DEVERIA VIR DISPUTAR A PREFEITURA. ‘ELES NEM VOTARAM EM MIM’

Tanto no debate do portal NSC Total quanto na entrevista da Rádio Clube FM, a candidata Carmen Zanotto deu demonstrações de que não está preocupada com o ataque dos adversários quando o assunto é o mandato de Deputada Federal. “Eles não votaram em mim para cobrar alguma coisa. O Lio está com o pessoal da prefeitura e o Elizeu apoiou candidato de fora para Federal”, disse ao se referir ao ataque dos adversários tentando desgastá-la perante o eleitorado.

AULA SOBRE SAÚDE

Se tem um assunto que Carmen Zanotto é saúde. Na Clube FM observou que a policlínica anunciada pelo Governo Federal para Lages resulta de um pedido que ela fez enquanto Secretária de Estado da Saúde e não como Deputada. E detalhou a logística que pretende imprimir, caso eleita, para entregar medicamentos de uso contínuo a domicílio. “Será como entregar pizza, direto na casa da pessoa”. Sobre a implementação do sistema, citou o conhecimento de integrantes do Órion Parque e até mesmo da empresa ND para ajudar. “Temos que utilizar a tecnologia para facilitar a vida das pessoas”.

DEMORA DO PAÇO

Carmen Zanotto observou que não adianta viabilizar recursos se a prefeitura de Lages não der resposta à altura com a devida agilidade. “O governador Jorginho anunciou a liberação de R$ 26 milhões para revitalizar a Avenida Carahá e não consegue repassar o recurso porque a prefeitura não fez sua parte”. Ela também garantiu, durante a sabatina na Rádio Clube FM que pretende criar a Secretaria de Turismo e Cultura, mas sem aumentar o número de cargos.

E ao falar sobre o vice, Jair Júnior, destacou a formação dele e que o compromisso, se eleitos, será maior porque, quando oposição cobrava e, no mandato, terão que resolver aquilo que cobravam. “Ele passa de pedra a vidraça e o compromisso será maior”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *