Geral

Cerro Negro volta a ter PM

MUNICÍPIO ERA ATENDIDO POR GUARNIÇÕES DE CAMPO BELO DO SUL. MAS AGORA DISPÕE DO REFORÇO DE SEGURANÇA

“A presença dessa equipe representa um passo importante para tornar nosso município ainda mais seguro”. Trecho da mensagem do prefeito Adelar de Morais (Lai) sobre um reforço significativo em termos de segurança em Cerro Negro. O município não estava desassistido porque a guarnição de Campo Belo do Sul atendia, dentro dos limites possíveis, as ocorrências. Mas a ausência de guarnição fixa dava certa sensação de insegurança.

O QUE TEMOS AGORA

Com o fato dos aprovados no Concurso da Polícia Militar do ano passado terem feito a Academia de Polícia, tendo a devida preparação para o enfrentamento que se fizer necessário, houve o remanejamento para vários municípios. São Joaquim ganho o reforço de dois policiais militares. Lages tem a agregação de mais 21 profissionais para atuar nos quadros da PM. E houve providências ainda mais significativas, como no caso de Cerro Negro que volta a contar com a guarnição para atendimento de ocorrências, reforçando a segurança na rotina do municipio.

A apresentação da guarnição ocorreu na manhã desta quinta-feira, 27. O grupo é liderado pelo 1º Sargento, Nilton Martins, contando ainda com a soldado Suyane e o soldado Prestes. Tem ainda o os Sargentos Amauri e Helder, além do Cabo Moisés.

Prefeito Adelar de Morais (Lai) fez questão de recepcionar os integrantes da guarnição da PM na crença do reforço na sensação de segurança no município, através do trabalho de excelência que a Polícia Militar executa em todos os quadrantes de SC.

Informações e fotos: Andreza Raitz – Cerro Negro

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *