Geral

Chapas 2024: Definições na Serra

SÃO JOAQUIM TEM PODEMOS, PL E UNIÃO BRASIL JUNTOS. CORREIA PINTO TEM DESISTÊNCIA. E O PT COM CHAPA PURA ALÉM DE LAGES

Durante os primeiros dias da semana vamos fechando a relação de nomes que irão para a disputa, a partir da homologação nas convenções, em municípios da Serra Catarinense. A essas alturas temos definições e surpresas no caminho das cidades serranas.

PL do candidato Dorinho (calça preta) e o União Brasil de Fernando Costa (ambos ao centro da foto) formam a dobradinha da situação na disputa à prefeitura da segunda maior cidade da Serra Catarinense. Ambos têm como cabo eleitoral lideranças como o prefeito Giovani Nunes e o médico Nestor Chiodelli (direita)

O Podemos de Luiz Falkembach (de óculos) chegou a ser assediado para compor uma coligação em Capão Alto. Mas optou pela chapa pura com Possamai de vice. Tende a ter mulheres como adversária na corrida para suceder a Tito Freitas.

Advogado, professor e ex-prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro escalou o popular Mazinho para tentar colocar o 11 de volta ao comando do quarto maior colégio eleitoral da Serra Catarinense, o município de Correia Pinto. A surpresa no município foi a desistência de Edilson Germiniani, o atual prefeito de Correia Pinto que optou a não buscar a reeleição, colocando o seu PSD de vice do PL.

Uma das referências no agronegócio na Serra Catarinense, Campo Belo do Sul terá três chapas na disputa. Uma delas é uma chapa pura do PT, liderada pelo empresário do setor madeireiro Orli Mocelin (direita). Ele já foi vereador e presidente da Câmara pelo PT e agora quer ser prefeito com o Lucas de vice.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *