Geral

Como será a pista de atletismo?

ESTRUTURA A SER IMPLANTADA NO TIO VIDA TEVE O PROSPECTO APRESENTADO À PREFEITA DE LAGES

“Estamos construindo um projeto que vai alavancar o esporte em nossa região, trazendo oportunidades para atletas e movimentando a economia local. Com o apoio da prefeitura e do governo estadual, vamos transformar esse sonho em realidade”, destacou o deputado Marcius Machado ao apresentar o prospecto daquilo que se pretende construir no Tio Vida, o estádiode Lages.

ASSIM

“Com ajustes finais em andamento, o próximo passo será apresentar o projeto ao governador Jorginho Mello, buscando a efetivação da iniciativa”, aponta a informação oficial, dando a entender que caberá ao Governo do Estado ajudar a casear os recursos para que a providência saia do papel. Mas os passos estão sendo dados.

Conseguimos fazer um print daquilo que foi apresentado pelo deputado Marcius à prefeita Carmen Zanotto e o prospecto dá ideia do que se pretende implementar no estádio de Lages.

No registro ampliado o vereador Castor com Marcius na apresentação do prospecto da pista de atletismo no Tio Vida em registro feito pelo Layon Schneider

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *