PRINCIPAL ENTIDADE EMPRESARIAL DA SERRA CATARINENSE TERÁ APENAS UMA CHAPA PARA A NOVA DIRETORIA
Conforme antecipamos, o empresário Anderson de Souza é o nome de concenso dentro da Associação Empresarial de Lages para comandar a entidade até 2029. O prazo para registros de chapas terminou na sexta-feira, 18, com o empresário sendo o nome a ser aclamado para substituir Antonio Wiggers.
Anderson de Souza concorre ao cargo de presidente, tendo o empresário Roberto Dimas Amaral como candidato a vice-presidente.
AINDA
A composição conta também com Zilda Elisa Letti Pellizzaro, como 1ª secretária; João Cesar Pellin, como 2º secretário; Felipe de Quevedo Paes, como 1º tesoureiro; e Aldo Esmério de Oliveira Junior, como 2º tesoureiro.
ELEIÇÃO EM OUTUBRO
A eleição será realizada no dia 19 de outubro, durante Assembleia Geral, conforme o calendário eleitoral da entidade. Conforme as regras do processo eleitoral, o prazo para apresentação de impugnações é de 15 dias, contados a partir da publicação das chapas.


