Geral

João Rodrigues: ‘A volta do que não foi’

PREFEITO REAFIRMA A CONDIÇÃO DE PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR E PSD INICIARÁ EXPULSÃO DE TOPÁZIO

Em menos de 24 o PSD causou um turbilhão no cenário eleitoral catarinense, mas tudo voltou a ser do jeito que era antes. Lógico que há alguns arranhões no caminho, mas nada que o tempo e os votos não resolvam. Em coletiva chamada às pressas na manhã de sexta-feira, 13, João Rodrigues informou que nada mudou: segue pré-candidato a governador pelo PSD. E o ato de renúncia ao cargo de prefeito está mantida para a sede de uma igreja no dia 21 de março em Chapecó.

O registro acima foi distribuído por conta do evento programado pelo PSD para a renúncia de João Rodrigues à prefeitura de Chapecó. Houve cenário da desistência dele, mas João reafirmou a condição de pré-candidato ao governo.

EXPULSÃO DE TOPÁZIO

O boi de piranha da crise é o prefeito Topázio Neto de Florianópolis. Ele tem feito aceno de apoio à reeleição do governador Jorginho Mello e João Rodrigues havia condicionado a candidatura a governador à saída de Topázio do PSD no estilo “ele ou eu”. Como não houve ressonância do comportamento, o presidente do PSD, Eron Giordani informou que haverá procedimento para expulsar Topázio das fileiras do PSD. O partido perder um prefeito de Capital é algo que chama a atenção, mas se constitui uma saída honrosa para que João Rodrigues tire da cabeça desembarcar do projeto e tudo seguir como dantes.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *