Geral

Lages: Lula e Mário Motta pedem votos

PRESIDENTE DA REPÚBLICA PEDE VOTOS PARA CLÁUDIA BRATTI E O DEPUTADO DO PSD PARA LIO MARIN

Enquanto a candidata do Cidadania, Carmen Zanotto, tem um apoiador de peso, seus adversários recorrem a aliados para pedir votos no horário eleitoral. O governador Jorginho tem sido presença constante tanto no horário eleitoral de rádio quanto de TV pedindo votos para Carmen Zanotto. “Vem Carmen! Vem ser a primeira mulher prefeita de Lages. Vou te ajudar e vou ajudar muito a cidade de Lages”. É o que diz o governador, numa fala bem convincente.

Governador Jorginho tem feito sua parte para ajudar na campanha de Carmen Zanotto. Suas manifestações em programas eleitorais reforçam exatamente essa postura

‘EM LAGES É CLÁUDIA BRATTI’

A fala é Lula em relação à candidatura da petista Cláudia Bratti à prefeitura de Lages. O Presidente da República destaca ações e importância das gestões municipais e fecha observando que para a prefeitura de Lages o nome é da advogada que está na disputa: Cláudia Bratti.

O retrato que tenho do presidente ao lado da candidata lageana destaca a boa relação dela com os petistas. E aliás, registre-se, se aquela votação ao Presidente Lula em Lages (mais de 30 mil votos) se repetisse (ou se repetir), as chances de Cláudia Bratti estariam bem potencializadas.

MÁRIO MOTTA COM LIO

No horário eleitoral do candidato Lio Marin, quem desfilou na tela e na frente da Catedral de Lages, foi o deputado Mário Motta. Argumentando conhecer bem a cidade e também Lio Marin, pediu votos para o candidato do União Brasil. É provável que quem grave também no programa de Lio Marin seja o ex-governador Raimundo Colombo. Até porque, embora haja um discurso aqui e ali de resistência, Colombo se constitui a maior liderança política viva da cidade. E sendo assim, tende a agregar mais que tirar votos. Penso!

Lio Marin, debutando na política, em busca do cargo de prefeito de Lages e tendo apoio de lideranças como o deputado Mário Motta

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *