EVENTO SE TORNARÁ CADA VEZ MAIS DE NEGÓCIOS COM PREVISÃO DE SER REALIZADA DURANTE A SEMANA
Naquilo que depender dos dois dirigentes cujas entidades lideram a realização da maior expofeira de negócios da Serra Catarinense, a Expolages poderá ter um calendário diferenciado a partir de 2025. Tanto o dirigente do agronegócio, Márcio Pamplona (Sindicato Rural) quanto o presidente da Acil, Antonio Wiggers, têm em mente que o evento precisa caminhar cada vez mais para o lado de se constituir uma referência de negócios. Nesse sentido, a ideia é de que a Expolages aconteça entre terça-feira e sábado, ou seja, mais direcionado a dias úteis.
Pamplona e Wiggers que prospectam a Expolages cada vez mais voltada à prospecção e realização de negócios tanto no setor do agro quanto na indústria, comércio e serviços
R$ 6 MILHÕES EM 2024
Os dados compartilhados nesta semana indicam um montante de R$ 6 milhões em negócios na edição de 2024. Poderia ser mais, porém a instabilidade do tempo impediu que houve um fluxo maior do público com potencial de negócios. Mesmo assim, empresas, instituições e órgãos conseguiram apresentar produtos, serviços e atuação institucional dentro da vertente de prospectar relações negociais.
Foto: Nilton Wolff