Geral

Otacílio: Asfalto novo na Olinkraft

PRINCIPAL AVENIDA DE OTACÍLIO COSTA ESTÁ SENDO REPAGINADA COM NOVA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Vereador Rodrigo Barth (MDB) foi nosso correspondente para detalhar o andamento dos trabalhos de pavimentação asfáltica da principal avenida de Otacílio Costa. A via está recebendo, através da equipe de trabalho do Cisama – inclusive com massa asfáltica da Usina da Amures – um recapeamento novo. Assim, a providência supera o pavimento desgastado e danificado pelo tempo. A iniciativa é liderada pelo prefeito Fabiano Baldessar (MDB) para dar um aspecto moderno e com maior conforto para quem utiliza a avenida.

O trabalho que mescla a atuação da máquina (vibroacabadora) e dos colaboradores para deixar o recapeamento asfáltico no padrão ideal de durabilidade e qualidade na Avenida Olinkraft

A providência dá até um aspecto de modernidade à principal Avenida de Otacílio Costa…

E o vereador Barth conferindo in loco o andamento da lida e elogiando o bom trabalho da equipe do Cisama liderada pelo Engenheiro Jeferson.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *