Geral

Otacílio Costa no Pró-Emprego/SC

ÚNICA EMPRESA DA SERRA CATARINENSE INSERIDA NOS BENEFÍCIOS ATUA NO RAMO FLORESTAL EM OTACÍLIO COSTA

Com o objetivo de fortalecer a competitividade da indústria catarinense e apoiar iniciativas que vão gerar mais emprego e renda, o governador Jorginho Mello aprovou a inclusão de 37 novos projetos em programas que garantem incentivos ao setor produtivo do Estado. Juntas, as empresas contempladas nesta que é a quarta e última rodada de benefícios concedidos em 2024 devem investir R$ 2,5 bilhões e gerar 26 mil empregos diretos e indiretos até 2028.

A assinatura dos novos protocolos ocorreu na Casa D’Agronômica, em Florianópolis. São 25 projetos contemplados nos programas Prodec e Pró-Emprego e 12 beneficiados com o chamado Tratamento Tributário Diferenciado (TTD 489/Outros).

ÚNICA DA SERRA

Os benefícios dos referidos programas estão à disposição de todas as empresas que se enquadrarem apresentando previamente propósito de adesão e a contrapartida (geração de empregos, por exemplo). Na lista de novas empresas beneficiadas pelo Programa Pró-Emprego está a LDF Florestal com sede em Otacílio Costa. Ela é a única empresa entre aquelas dos municípios da Amures que buscou os incentivos fiscais do Estado e terá os benefícios previstos no referido programa.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *