Geral

PL lidera oposição em Urubici

LIBERAIS AGREGAM MAIS QUATRO SIGLAS VISANDO DISPUTAR A ELEIÇÃO CONTRA A ATUAL PREFEITA

Seguindo na coleta de informações sobre as disputas eleitorais na região, temos os encaminhamentos em Urubici, o município que mais se desenvolve turisticamente na Serra Catarinense. O Partido Liberal constrói uma ampla coligação, a ser confirmada nas convenções depois de 20 de julho, visando enfrentar a prefeita Mariza Costa (PP) que tentará se reeleger. O presidente do PL, empresário Paulo Lorenzetti, liderou um diálogo dos integrantes do partido e de outras lideranças com o governador Jorginho Mello.

O ESCALADO

O presidente do PL de Urubici destacou o foco do projeto que tem no vereador mais votado da eleição de 2020, Fabricio de Brida, que somou 10,46% dos votos válidos no município como o pré-candidato. “Temos o projeto com o vereador Fabrício a prefeito, mas há outros nomes nesse propósito que estamos cosntruindo”, sinaliza Lorenzetti, que é empresário da área de turismo em Urubici e, por isso, conhece bem a realidade do município.

Vereador Fabricio de Brida e Lorenzetti ouvindo o governador Jorginho no estilo ‘vamo que vamo’ incentivando a caminhada do projeto liderado pelo PL em Urubici

CINCO PARTIDOS

Além do próprio PL, a ideia do grupo é agregas siglas como o Podemos, MDB, União Brasil e PSD. Com a ampla coligaçao, o propósito é uma boa nominata de candidatos a vereador por cada sigla (é possível lançar até 10 candidatos à Câmara Municipal por partido) e construir o projeto com o coletivo interessado em uma proposta diferente para o município mais turístico da Serra.

Presidente Paulo Lorenzetti (PL de Urubici) entre o deputado Marcius e o governador Jorginho, vereador Fabricio de Brida (ao lado do ex-prefeito Zilli que está à esquerda da foto), o prefeiturável do PL em Urubici e demais lideranças do município no registro

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *