TRATA-SE DE EVENTO QUE MOBILIZOU LIDERANÇAS DO PODEMOS DE TODA SC. LAGEANOS LÁ ESTAVAM!
Dessa feita não foi o técnico Luxemburgo que escalou. Ele foi apenas um dos escalados para uma dinâmica denominada Oficina da Vitória promovida pelo Podemos em Florianópolis. A estratégia de mobilização, orientação e repasse de conhecimentos acontece em todo o País. A presidente nacional, Renata Abreu, observou que essa ‘foi a maior de todas as oficinas’ do Podemos realizadas no Brasil.
‘DIA HISTÓRICO’
Lages colocou uma comitiva na Oficina da Vitória para ouvir o palestrante Vanderlei Luxemburgo e receber as orientações para o processo eleitoral. “Foi um dia histórico para o nosso partido. Sairemos daqui mais fortes e preparados para as eleições municipais”, resumiu o deputado Lucas Neves que bloqueou a agenda do sábado na Serra Catarinense para se integrr à mobilização. Com ele estava o pré-candidato a prefeito do partido em Lages, o vereador Jair Júnior.
De fato, o retrato dá ideia que o Podemos está com um excelente poder de mobilização para o processo eleitoral, como ficou claro nesse registro durante a Oficina da Vitória
A presidente do Podemos em Santa Catarina, deputada Paulinha, e o vice-presidente, Lucas Neves, durante as apresentações da Oficina
Além do presidente do PSD, Eron Giordani, lá estava o prefeito Topázio Neto do mesmo PSD, em um gesto de aproximação com o Podemos, sigla que ele quer junto na disputa na Capital.
E nas prospecções fictícias nossas, em virando prefeito, Jair Júnior já tem quem colocar na FME, o profexô Luxemburgo!