PREFEITA CARMEN REALIZA TERCEIRA RODADA DE DIÁLOGO COM LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS
Falando a líderes comunitários nesta semana a prefeita Carmen Zanotto apontou que “Lages é o maior município em extensão do Estado. São cerca de 800 quilômetros de vias que ainda possuem apenas revestimento primário, além de ruas e avenidas com pavimentação precária”.
Na informação oficial acima, Lages aparece com a metade de quilômetragem em vias urbanas (ruas e avenidas). Tem dados estranhos no contexto que não fecham. Mas independente disso, a prefeita Carmen Zanotto e integrantes do seu staff receberam líderes comunitários dos bairros da parte alta de Lages e das imediações do Petrópolis para o diálogo que já está em sua terceira rodada. Não houve anúncio de obra específica, mas resumo das ações do primeiro ano de gestão e a aproximação entre os gestores e os representantes da comunidade.
Verbalmente ou através de conteúdo por escrito, os representantes de cada bairro apresentaram as demandas à prefeita e membros do colegiado presentes na reunião setorizada.






