ATUALMENTE O CENTRO ESECIALIZADO À SAÚDE DA MULHER FUNCIONA ATRÁS DO FÓRUM DA COMARCA DE LAGES
O Centro de Estudos e Assistência à Saúde da Mulher (Ceasm) atua na promoção da saúde da mulher e o incentivo ao cuidado preventivo.
O Ceasm funciona desde sua implementação em Lages na rua James Robert Amos, atrás do Fórum Nereu Ramos. Porém, dentro de algumas semanas, as atividades que contam com atendimento de especialistas na área de saúde, excusivamente às mulheres, passará a funcionar entre a praça Joca Neves e a Igreja Evangélica, na rua Manoel Thiago de Castro. Um imóvel foi adquirido, a partir de processo licitatório para isso.
Esta casa tem 251,13 m² de área construída disposta em um terreno de 742,97 m² (equivalente a dois lotes urbanos). O imóvel foi adquirido pelo município pelo valor de R$ 1.050.000,00 para atender as necessidades do referido serviço de atenção integral à saúde da mulher.




