Geral

Zema com prefeitos dos Lagos

PRESIDENCIÁVEL FEZ PALESTRA EM CAMPOS NOVOS, VISITOU COOPERATIVA E DESTACOU A FORÇA DO AGRO

Noticiário político desta semana aponta que Jair Bolsonaro teria confidenciado a interlocutores a simpatia pelo nome de Romeu Zema para fazer dobradinha como vice de Flávio Bolsonaro. E embora haja esse aceno para um projeto de direita no País, o ex-governador mineiro colocou o pé na estrada. Nesta terça-feira, 07, Romeu Zema cumpriu agenda em Campos Novos. Proferiu palestra na Unoesc e dialogou com prefeitos, inclusive da Região dos Lagos. Pré-candidato à Presidência pelo Novo, Zema fala das experiências na gestão em Minas Gerais e discursa em defesa do protagonismo do Agro.

Prefeitos Dirceu Kaiper, o, de Campos Novos, Luciano Hermes, presidente da Câmara de Abdon Batista e ao seu lado o prefeito do município Lucimar Salmória com Zema e ainda os prefeitos Peixe (Vargem) e mais Henrique Menegazzo (Anita Garibaldi)

No registro do Jornal Celereiro, a visita de Zema à diretoria da Copercampos, uma das referências do Agro em Santa Catarina

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *