DISCURSOS EMOCIONADOS E PREGAÇÃO DE MUDANÇA MARCARAM A HOMOLOGAÇÃO DE CARMEN E JAIR JÚNIOR
Coube ao governador Jorginho Mello o protagonismo na convenção que homologou as candidaturas de Carmen Zanotto e Jair Júnior para a disputa em Lages. Ele deu o tom festivo, bem humorado e de garantia de ajuda para a deputada executar ‘as transformações que Lages precisa’. Abraçou o vice, Jair Júnior, no estilo ‘se briga com Colombo, está comigo’. E os espaços da Acil foi pequeno para tanta gente, evidenciando o clima favorável à candidata do Cidadania.
A felicidade sem limites de Jair Júnior ao conquistar aquilo que perseguiu, chegar a uma majoritária, sendo abraçado e entusiasmado pelo governador Jorginho
A chapa homologada colocando o número 23 de volta às urnas em Lages na disputa de 2024
Governador Jorginho no protagonismo do evento de homologação de Carmen e Jair Júnior. No dia limite das convenções ele fez questão de vir a Lages e pretende retornar no período da campanha para reforçar o pedido de votos à candidata do Cidadania.
‘MAIOR CONVENÇÃO’
Não que isso vá fazer diferença, mas qualquer pregação de que a convenção na Acil foi ‘a maior da história de Lages’ não procede. Se fosse feito um ranking das grandes convenções que os lageanos já testemunharam, aquela do Cidadania e Podemos da noite de segunda-feira, 05, não ficaria nem entre as 10. Entretanto, na disputa deste ano foi a maior de todas, com a mobilização inclusive de gente que nem vota em Lages. Ali estavam prefeitos como João Cidinei (Anita), Giovani Nunes (São Joaquim), entre outros. Ou seja, a presença do governador Jorginho foi estratégica e fez toda a diferença para mostrar força e poder de mobilização na largada. E isso faz toda a diferença, embora não vença eleição, naturalmente!