Geral

Câmara: Dois não vão à reeleição

JAIR JÚNIOR CONCORRERÁ NA MAJORITÁRIA E O MÉDICO HERON SOUZA NÃO BUSCARÁ OUTRO MANDATO

Há quem veja a atual safra de vereadores como uma das mais sofríveis dos últimos tempos. Talvez a culpa nem seja tanto deles porque, na necessidade de dar sustentação a uma gestão municipal desgastada pelas circunstâncias postas, acabaram chamando também para si parte do descontentamento do coletivo. As votações, por exemplo, que evitaram o impeachment e o não pagamento de salários ao prefeito, quando do afastamento, carimbaram parte dos legisladores. E nem aqueles da oposição conseguiram sobressair, pela postura às vezes exageradamente irônica ou de omissão em temas palpitantes.

DE QUALQUER FORMA

Da safra de 16 ocupantes de mandatos, salvo se mais dois que estão na base do concorre ou corre, recolherem-se, serão 14 que buscarão novo mandato. E considerando fortidão e amarração de siglas que integram, daria para apontar um provável retorno de pelo menos a metade para a nova legislatura.

Não conversamos com o médico Heron Souza, mas um amigo em comum, de confiança do vereador, apontou que ele não trilhará a busca de outro mandato no legislativo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *