PREEITA ELEITA CONCEDEU ENTREVISTA NA RÁDIO CLUBE FM REFORÇANDO IDEIAS DE AÇÕES DEPOIS DA POSSE
Embora seja importante, a formação do colegiado é penas uma das demandas que têm exigido o esforço da prefeita eleita, Carmen Zanotto. E para manter especulações afastadas, durante entrevista de 60 minutos na Hora da Corneta da Clube FM na sexta-feira, 01, ela apontou uma data a partir da qual pretende começar a indicar alguns nomes. “Vamos começar a informar nomes a partir da segunda quinzena de novembro, daqui duas semanas”.
PORTANTO
Não há anúncio na segunda semana de novembro, mas na segunda quinzena lá depois do dia 18. Carmen Zanotto confirmou que já sondou alguns nomes, mas admite que a questão financeira (valores de vencimentos) se constitui um limitador para ter determinados profissionais com ela. “Já convidamos e inclusive recebemos a negativa de alguns que pretendem continuar ajudando no projeto, mas sem integrar a equipe”.
QUEM VEM POR AÍ?
A prefeita eleita opta por manter suspense, inclusive diante desse cenário que exige dedicação exclusiva e full time (disponibilidade em tempo integral). Carmen Zanotto deixa entender que pode convidar um ou outubro integrante do legislativo. Vereador ou vereadora? Ponderamos. “Quando falo vereador me referido a ambos os gêneros”. Respondendo ao colega Adilson Oliveira, observou que para ‘importar’ nomes de fora só em último caso. “Vamos valorizar os bons nomes que tempos”.
Com os colegas Amarildo Volpato e Adilson Oliveira (direita) conduzimos 60 minutos de conversa com a prefeita eleita Carmen Zanotto exatamente quando faltavam 60 dias para a posse
Foto: Flávio Fernandes