PREFEITA ELEITA BUSCOU INFORMAÇÕES DE CONVÊNIOS E DA OBRA DO COMPLEXO PONTE GRANDE
Perspectivado quando Renatinho era prefeito, o Complexo Ponte Grande andou e (des) andou na gestão de Elizeu Matos, Toni Duarte e nas duas administrações de Ceron. A parte do saneamento está encaminhada, com pequenos complementos pendentes (considerando o projeto original até a rua 31 de março). O problema reside na parte estrutural, o asfalto, a mobilidade. Não temos um único metro asfaltado em condições razoáveis de tráfego ao longo da futura avenida que margeia o rio Ponte Grande.
EM BUSCA DE INFORMAÇÕES
A caminho de assumir o comando da prefeitura de Lages, naquelas ações de interação sobre o que irá gerir, a prefeita eleita Carmen Zanotto esteve nesta semana com gestores da Caixa Econômica (CEF). É a instituição que financia o projeto do Complexo Ponte Grande, liberando recursos à medida que se atende a burocracia prevista para a obra.
Ao lado do vice, Jair Júnior, a prefeita eleita buscou, com gestores da Caixa (Lages e regional de Criciúma), detalhes sobre o cronograma da obra e o que há de pendência a ser superada para que a avenida seja asfaltada.