O ALVO É O VICE-PREFEITO ELEITO JAIR JÚNIOR QUE LIDERA A LISTA DOS DESAFETOS DO PREFEITO SAINTE
Às vésperas de entregar o cargo que ocupou por oito anos (descontanto desse período as férias e as ‘ausências forçadas’), o prefeito Antonio Ceron tem frequentado as redes sociais em tom de despedida. Escreveu sobre acreditar na justiça (dos homens e divina) e agradeceu, em nome da família, ao povo que lhe deu o privilégio dos dois mandatos.
E…
Embora seja corresponsável por três crises enfrentadas pelos lageanos (coleta de lixo, escuridão da cidade e buraqueira sem precedentes), porque quando interino poderia ter tomado decisões e executado ações que minimizassem os problemas, o vice-prefeito Juliano Polese mereceu elogios de Ceron a quem chamou de “homem público exemplar com rara inteligência”.
DE VICE PARA VICE
Ceron aproveita o adulamento ao seu leal vice para profetizar um futuro duvidoso com a ascenção de Jair Júnior ao mesmo cargo ocupado por Polese:
As palavras se referem ao cordeirismo de Polese e numa profetização subliminar de que, com Jair Júnior de vice, talvez falte equilíbrio e outras cositas na andança da coisa.
Ceron, de alma leve no até daqui a pouco ou até nunca mais, despede-se nesta terça-feira, 31, dos oito anos de mandato, cuja gestão foi uma mistura de resultados positivos e de tropeços no campo administrativo e jurídico pessoal.