GRUPO PARTIDÁRIO ADMINISTRARÁ O MUNICÍPIO DEPOIS DE OITO ANOS NAS MÃOS DO PP DE TITO FREITAS
Um dos municípios mais organizados na Serra Catarinense no anúncio da equipe de governo é Capão Alto. Os nomes foram apresentados de maneira conjunta, com todas as informações que dizem respeito a cada um. A ideia da prefeita Sadiana Mello (PSD) é que a população tenha conhecimento sobre o grupo que, com ela e o vice, administrarão o município a partir desta semana.
Jaissom Muniz é o vice filiado ao PL que ao lado de Sadiana Mello administrará Capão Alto. A ex-vice-prefeita Rita Silvânia será a Chefe de Gabinete
Fabian Granetto será o Secretário de Finanças, com a Procuradoria do Município sob o comando da advogada Jordana Ramos e a área de Assistência Social será comandada por Silvia Ribeiro Correa
O PL indicou e Ramon Santos tocará a Secretaria de Turismo, enquanto a professora Renata Mortari responderá pela Educação e Jhonatan de Córdova será o titular da Secretaria de Urbanismo
Uma das áreas que mais exige atenção e trabalho, a Secretaria de Agricultura terá Mano Antunes como titular. João Paiano responderá pela Secretaria de Obras e Cláucio Aristides Freitas (Tito) responderá pela Secretaria da Saúde.
EQUIPE DEFINIDA EM ANITA GARIBALDI
O prefeito Henrique Menegazzo (União Brasil), iniciará a caminhada no maior município da Região dos Lagos ao lado da vice, Vera de Matos (MDB) e apenas mais três secretários. As outras pastas serão ocupadas por servidores efetivos até haver um conhecimento mais amplo da realidade administrativa na prefeitura de Anita Garibaldi. Os secretários definidos são:
Vanderlei Corona – Procurador Geral
Gabriela Matos – Secretária da Saúde
Ires Fontana Ramos Matos – Secretária da Educação
Henrique Menegazzo tomará posse na quarta-feira, 01, pela manhã e iniciará a gestão com apenas três secretários nomeados em Anita Garibaldi
EQUIPE DE CERRO NEGRO
Dariane Arruda Rossi – Assistência Social
Fabiano Mocelin – Secretário de Finanças
Gustavo Barbosa – Procurador do Município
Cristiane Três dos Santos – Secretária da Educação
Rodrigo Fernando de Souza – Secretário de Obras
Antonio Borges Maia – Secretário de Agricultura
A relação acima é da equipe anunciada pelo prefeito diplomado Adelar de Morais (Lai) que assume em Cerro Negro com a vice, Fernanda Conrado (PP). Ele é um dos dois eleitos pelo Cidadania em SC. A outra prefeitura da sigla é Lages, com Carmen Zanotto.