Geral

Cruzada por Medicina na Unifacvest

REITOR GEOVANI BROERING MANTÉM A BUSCA DE APOIO TAMBÉM POLÍTICO PARA VIABILIZAR O CURSO

A questão estrutural do Centro Universitário Unifacvest contempla a viabilidade do Curso de Medicina, inclusive com o ambiente de um hospital modelo instalado em uma das estruturas da instituição. Ali foram colocamos equipamentos dos mais modernos que permitirão a prática de ensino aos futuros acadêmicos, aos moldes daquilo que as universidades possuem.

E…

A necessidade do referido curso também é inconteste, considerando a realidade do interior de Santa Catarina, com a importância de mais profissionais da área médica atuando e atendendo. Logo, o caminho complementar para viabilizar o Curso de Medicina na Unifacvest é reforçar a demanda perante as forças políticas.

NESSE SENTIDO

O Reitor da Unifavest Geovane Broering se integrou a uma agenda na Acil, na tarde da sexta-feira, 14. Ali teve a oportunidade de apresentar detalhes técnicos e sociais sobre a importância e necessidade do Curso de Medicina a três parlamentares. Conversou com o deputado federal Chiodini (que inclusive já visitou a instituição) e os estaduais Mauro de Nadal e Cleiton Fossá. Na pauta a explanação sobre o assunto e a busca de apoio perante estruturas como o MEC, no sentido de tornar realidade o curso no Centro Universitário de Lages.

Presidente da Acil, Antonio Wiggers, acompanha a exposição feita por Broering aos parlamentares em encontro na Acil

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *