Geral

De onde são os candidatos de Lages?

DAQUELES QUE INTEGRAM A MAJORITÁRIA TEM QUEM NASCEU EM TUBARÃO, FLORIANÓPOLIS E EM OUTROS MUNICÍPIOS DA SERRA

A partir dos dados da Justiça Eleitoral no cadastro de registros de candidaturas, temos o local de nascimento de cada um dos 10 concorrentes nas cinco majoritárias à prefeitura de Lages.

LAGEANOS NATOS

Uma única chapa é formada por lageanos natos. Carmen Zanotto e Jair Júnior nasceram em Lages. também é nativo da paróquia Vinícius Borges do Partido Novo que concorre como vice de Lio Marin. Temos outra vice lageana de nascimento.

A professora Celi Garcia, vice de Cláudia Bratti também é lageana.

DE OUTRAS PLAGAS

A candidata do PT, a advogada Cláudia Bratti é nascida em Tubarão, enquanto Leandro Borges do PCO tem como cidade de nascimento a Capital, Florianópolis.

AQUI DA SERRA

Temos uma chapa de serranos formando a dobradinha Elizeu Matos e Gil Zapelini do Democracia Cristã.

O candidato a prefeito pelo MDB é natural de Anita Garibaldi e o vice de Ponte Alta. Lio Marin que disputa a prefeito pelo União Brasil também é anitense.

Já o vice na chapa do PCO, Antonio Carlos Oliveira, é nascido em Capão Alto.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *