PRÉ-CANDIDATO DO MDB ABRE A TEMPORADA DE DISCURSOS DE QUE A PRÉ DO CIDADANIA TEM QUE FICAR NO DF
Na primeira aparição em meio de comunicação para falar na condição de pré-candidato a prefeito pelo MDB, Elizeu Matos disse que ninguém conhece melhor os caminhos de Brasília que ele, para buscar recursos. Ele residiu por lá na virada das décadas de 80/90 quando Dirceu Carneiro atuava no Senado. E veio dessa fala a observação em forma de estocada na possível adversária, a pré-candidata Carmen Zanotto.
O QUE DISSE O EMEDEBISTA?
Embora não tenha citado o nome da pré-candidata do Cidadania, o emedebista observou que a representatividade política em Brasília é muito importante e Lages não poderia se dar ao luxo de perder uma deputada. Citou que no mandato, quem se elege à Câmara consegue somar R$ 240 milhões em emendas aos municípios.
Por mais de uma oportunidade o pré-candidato do MDB, durante a entrevista concedida nesta semana, observou que não faria nenhuma crítica a ninguém. Mas fez a ponderação em relação à Carmen Zanotto que é deputada federal e deve ser homologada em convenção como candidata à prefeita de Lages.