Geral

O frio dos frios em São Joaquim

PREVISÃO PARA A METADE DE JULHO INDICA QUE A TEMPERATURA MÁXIMA PODERÁ SER NEGATIVA

Como é uma tendência do tempo, o cenário pode mudar. E geralmente isso ocorre. Entretanto – e você pode conferir direto na fonte clicando aqui – o sábado, 13 de julho, tende a ser o dia mais frio dos últimos tempos em São Joaquim. Os dados prévios indicam que a temperatura máxima no município será negativa (menos um grau).

Essa é a tendência nesse período de 10 dias antes do ‘fenômeno congelante’ com indicativo de temperatura máxima de -1 e a mínima ficando em -5 graus. Significa que durante todo sábado, dia 13, a temperatura não ficará positiva no município.

A mínima logo cedo repetirá aquilo que está no termômetro da praça Cezário Amarante no registro acima e verificado na semana passada…

Para o fluxo turístico conferir situações como essa verificada na semana passada, com o lago congelado na praça da matriz, será garantido!

E EM URUPEMA

Considerando a mesma fonte, em Urupema será ‘um pouco mais quente’. Se em Sâo Joaquim a máxima prevista é de -1 grau, em Urupema a máxima chegará a 0 (zero) grau. Um grau ‘mais quente’.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *