CADA PESSOA PODE RESERVAR ATÉ CINCO INGRESSOS (UM POR DIA) PARA A FESTA DO PINHÃO. MAS ELES SÃO INTRANSFERÍVEIS
Os cambistas que adquiriam ingressos e apresentavam a preço mais robusto na frente do parque Conta Dinheiro estão fora da lida nesta Festa do Pinhão que começa em menos de três semanas. É que o acesso aos shows nacionais no estádio Vidal Ramos ocorrem com ingressos gratuitos, mas intransferíveis. O bilhete é reservado de forma eletrônica no portal da prefeitura, com cadastro de cada pessoa. O ingresso vincula a pessoa, sendo o mesmo individual e intransferível. A entrada acontecerá através de QR Code nas portarias do Tio Vida com o ingresso cadastrado e documento oficial com foto.
20.000 PESSOAS NO ESTÁDIO
A informação oficial da prefeitura indica que “a estimativa diária de público no estádio é de até 20 mil pessoas, conforme estudo técnico aprovado junto ao Corpo de Bombeiros”. Utiliza-se o termo estimativa porque o estádio está passando por readequação e implementação da estrutura. Com isso, a critério do Corpo de Bombeiros, esse quantitativo pode ser alterado. Por via das dúvidas, a prefeitura está liberando ingressos por lote, mas em quantidade inferior ao número de público estimado.
O palco ficará em local que permitirá o uso de arquibancadas e parte do gramado. Inclusive, conforme informou o secretário Jean Corbelini (Serviços Públicos), os alambrados estarão sendo retirados para garantir mais segurança e ampliar o espaço ao público no Estádio Vidal Ramos.





