Geral

Jair Júnior convoca para a guerra

VEREADOR COMEMORA ARQUIVAMENTO DE DENÚCIA QUE PRETENDIA CASSAR-LHE O MANDATO E FALA EM VENCER A GUERRA NA ELEIÇÃO DESTE ANO

Desde o princípio se sabia que era uma besteirinha a denúncia para cassar o mandato de Jair Júnior (Podemos) por causa de suas peraltices na Câmara de Vereadores, especialmente relacionadas à postura quando da CPI da Semasa. E se a intenção era mantê-lo ocupado para desacelerar sua artilharia em relação aos opositores, o intento pode ter logrado êxito até porque o vereador andou mais paz e amor nos últimos tempos.

ARQUIVAMENTO E CHAMAMENTO

Nas redes sociais, Jair Júnior comemora o arquivamento da denúncia que teria tramitado (sic!) por seis meses para tentar lhe tirar o mandato. A providência de determinar a retirada de cena do pedido foi do presidente Freitinhas. “E continuo contando com cada um de vocês para vencermos a guerra nas eleições deste ano”, conclamou o vereador de oposição em Lages. Aliás, uma guerra que ainda não se sabe de quem contra quem.

Jair Júnior comemorando a vitória na batalha da cassação e convocando para aquilo que ele considera uma guerra, que é a eleição municipal deste ano.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *