Geral

Lio e Vinicius homologados em Lages

DOBRADINHA COLOCA UNIÃO BRASIL E PARTIDO NOVO NA CHAPA E TRAZ TAMBÉM O PSD NA COLIGAÇÃO

No meio da semana Lio Marin havia confirmado que um partido que tinha candidato a prefeito, indicaria o vice dele na disputa eleitoral. Quando se pensou que era o PP, na verdade se tratava do Partido Novo. E apesar do sperniandis de setores locais da sigla (menos por Lio e mais por estar junto com o PSD), o partido escalou o médico veterinário Vinicius Nuernberg Borges como vice de Lio Marin.

“É um servidor público e um empresário que nunca tiveram envolvimento com política se dispondo a apresentar à população uma alternativa nova nas urnas”, conceitua Lio Marin que atuou até recentemente como Procudor de Justiça. No discurso de homologação, ele pregou:

– Estou preparado pela minha formação, pelo meu trabalho como Promotor de Justiça e Procurador Geral do Estado. Quero uma prefeitura moderna, tecnológica e à disposição dos cidadãos. Escolhi Lages, pois a cidade é maravilhosa, o povo é trabalhador e como prefeito quero valorizar tudo isso!

Ao lado da esposa, antes da convenção, as assinaturas de ata que confirmam Lio Marin como o candidato do União Brasil à prefeitura de Lages

Aqui Vinicius Borges do Partido Novo pousando para o registro oficial, ao ser apresentado para ser o nome que passa a fazer dobradinha com Lio Marin

A convenção festiva aconteceu nas dependências da Acil

COLIGAÇÃO ESPERA ADESÃO DO PP

O próprio Lio Marin apontou ao colega Adilson Oliveira que, além de PSD, União Brasil e Novo, a ideia é ter na coligação o PP. Aguarda, nesse sentido, a convenção que os progressistas farão na segunda-feira, 05. O PP tem como caminho, lançar candidatura própria (Polese é o pré-candidato) ou apoiar, sem integrar a chapa majoritária Lio Marin, Carmen Zanotto ou Elizeu Matos. Outro caminho é liberar o grupo para cada um apoiar quem quiser.

COLOMBO FALA EM ALTERNATIVA À SOCIEDADE

Raimundo Colombo, ex-governador catarinense, assim como João Rodrigues (prefeito de Chapecó), Eron Giordani, presidente do PSD no Estado, Gean Loureiro (União Brasil) e os lageanos Ceron e João Alberto, integraram-se à convenção do União Brasil que trouxe a Lages também o deputado Mário Motta. Colombo disse que a ideia do projeto de Lio Marin é apresentar à sociedade uma boa alternativa de nomes para gestão. Ao ser indagado sobre a hipótese de ele concorrer a prefeito, observou que é preciso renovação e, por isso a aposta em Lio Marin com o apoio do PSD.

Loureiro, Giordani, João Rodrigues, Ceron, Colombo e João Alberto com a dobradinha Lio e Vinicius ouvindo Mário Motta na convenção em registro publicado pela colega Olivete Salmória em sua página.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *