DEPUTADO FOI PESSOALMENTE AO MUNICÍPIO ENTREGAR IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS
Se ações favoráveis ao agronegócio tiverem reconhecimento, o deputado Lucas Neves (Podemos) pode obter uma votação expressiva no segundo maior colégio eleitoral da Serra Catariense. O parlamentar tem intensificado o trabalho para ajudar o setor agrícola do município. A liderança da Frente da Maçã, articulando dinheiro (mais barato) para ajudar o fruticultor é um exemplo nesse sentido. Mas o deputado tem feito mais.
AGENDA
Neste final de semana cumpriu agenda em São Joaquim entregando implementos agrícolas viabilizados a partir de emenda parlamentar. Grades aradoras e niveladoras foram adquiridas para atender produtores rurais. No somatório, o agronegócio já recebeu investimentos de R$ 3 milhões a partir de recursos viabilizados pelo deputado.
Parte do grupo que acompanhou a entrega dos implementos que permitem mecanizar melhor as frentes de trabalho nas propriedades de São Joaquim


