Geral

Mário Motta: ‘Ainda estou aqui’

DEPUTADO COMPARTILHA GABINETE ABERTO MESMO EM JANEIRO E ESTÁ NA LIDA EM PLENO RECESSO

Parafraseando o nome do filme mais falado neste começo do ano ali no título do post, reportamo-nos à informação do deputado Mário Motta (PSD). Sem entrar no mérito das agendas dos colegas de parlamento, o parlamentar exteriorizou nesta primeira semana inteira de dias úteis de janeiro, que o gabinete dele na Alesc está de portas abertas apesar do recesso. Como o expediente externo da Alesc é no período da tarde, Motta explicou até como chegar a seu gabinete por uns atalhos dentro do parlamento também de manhã.

Com um ano (de 2024) absolutamente produtivo e de resultados, Mário Motta segue a liturgia do mandato, focando a fiscalização e a atenção às pessoas.

POR FALAR EM MÁRIO MOTTA…

Pegamos de seu próprio perfil de rede social um retrato dos tempos idos – acredito que lá da década de 1980 – nas lidas em Lages com o pessoal do teatro, da paixão pelas artes e pela cultura. O registro é oriundo de uma página do mais expressivos dos intelectuais vivos da atualidade na paróquia, o bruxo Raul Arruda Filho.

Na ponta da mesa à esquerda, o próprio Mário Motta, nas lidas da comunicação no começo dos anos de 1980. Ao lado dele de blusa branca e degote em V, o bruxo referido, o escritor Raul Arruda Filho, de cabelos longos, bigode e cavanhaque Ivan Cascaes, o multitalento que deu vida inclusive ao Palhaço Pirulito na pré-história da TV em Lages. E à direita de camiseta clara, o ator Lota Lotar, outro gigante das artes.

ALIÁS

Raul Arruda Filho, em determinado período, produziu conteúdo escrito que a gente consumia com entusiasmo. Lá no começo da década passada ele se aventurava mais no mundo das escritas, para traduzir as coisas do cotidiano e do pensamento dos pensantes. Neste link uma ideia da produção do arrudismo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *