VEREADOR DO MDB FEZ DENÚNCIA DE USO DE MAQUINÁRIO DE EMPRESA PRIVADA EM ÁREA PRIVADA
O longo tempo dizendo amém à gestão anterior (e isso não é uma crítica, mas constatação), fez os vereadores agora da oposição, perderem o cacoete do combate na tribuna. Prova disso foi a denúncia de Freitinhas (MDB) que tentou pegar Jair Júnior de calça curta pelo fato de máquinas da empresa Itajuí (que presta serviços à Semasa), estarem fazendo obra no páteo de um clube social onde o ‘vice da Semasa’, o diretor Capela, já foi presidente.
NÃO HAVIA NADA DE ERRADO
Foi constatado que não havia irregularidade e nem ilegalidade, considerando que, na verdade era uma empresa terceirizada da terceirizada. Ou seja, nem era maquinário da Itajuí, mas de outra empresa que presta serviços à contratada da Semasa. E empresa privada pode fazer serviço para outro ente privado sem qualquer incorreção na ação.
LEITURA A ESSA ALTURA
A postura de Freitinhas evidenciou que persiste uma sede enorme de achar ‘algum furo’ de Jair Júnior. Razão para o pai d’água redobrar a cautela em suas práticas de gestão. E demonstrou, de certa forma, que a oposição precisa de um cursinho (com o próprio Jair Júnior) para entender melhor sobre crítica, ironia e outros integredientes que integram o caldeirão das maldades de uma boa oposição.
ACABOU SOBRANDO TROCADILHO
PARA O VEREADOR FREITINHAS…
– Como que eu não tô me esforçando? Olhem minha cara de esforço!
MAIS VÍDEOS
Freitinhas exteriorizou outro registro de que a Semasa, através da Itajuí, está sendo lerda nas ações de reparos de vias danificadas para corrigir problemas da rede. Gravou outro vídeo apontando o ‘esquecimento’ da recuperação de trecho danificado em um dos bairros da parte norte de Lages. Freitinhas cobrou que Jair Júnior disse que onde fosse estourada a rede, seria colocada lajota sextavada até o ‘solo trabalhar’ antes da colocação de asfalto. E no local as tais lajotas não apareceram.
Pelo jeito, Jair Júnior arranjou um discípulo na Câmara de Vereadores adotando a prática do combate ao bom combate, inclusive de olho nos buracos do vice, digo, da Semasa!