Geral

Os primeiros diplomados da Serra

ELEITOS DA REGIÃO DOS LAGOS FORAM OS PRIMEIROS A RECEBER O ATESTADO DE QUE ESTÃO APTOS À POSSE

A diplomação reveste de um significado importante porque se constitui um atestado por parte da Justiça Eleitoral de que, aqueles eleitos, atenderam todos os requisitos da legislação estado aptos a tomar posse primeiro dia do ano. Os primeiros diplomados na Serra Catarinense foram os eleitos na Região dos Lagos, englobando Campo Belo do Sul, Cerro Negro e Anita Garibaldi. Coube ao Juiz Eleitoral André Luiz Romanelli Tibúrcio Alves que coordenou a eleição pela 52ª Zona Eleitoral presidir os atos.

A diplomação dos eleitos no pleito que teve o Juiz Eleitoral André Luiz Romanelli Tibúrcio Alves como o responsável por toda a supervisão

Henrique Menegazzo (União Brasil) e Vera Matos (MDB), os eleitos e diplomados de Anita Garibaldi

Fazendo dobradinha com o primio, Kleber Salmória como vice, Lucimar Salmória foi diplomado e está apto a assumir para o terceiro mandato em Abdon Batista

A faceirice de Alecsandro Pelozatto, o Guinho. Ele se elegeu em Celso Ramos como prefeito. Iria sair candidato a vice, mas o cabeça de chapa foi impedido e sobrou para ele concorrer pelo União Brasil. Acabou derrotando o atual prefeito Zinho Grassi (PL).

A diplomação em Anita Garibaldi, em pleno feriado de aniversário do município (04.12) levou atuais prefeitos como Dile (direita e a frente), assim como Ademilson Conrado (à esquerda) a acompanhar o ato. O eleito de Cerro Negro, Adelar de Morais (Lai) e também Célio Pereira de Campo Belo do Sul, da mesma forma foram diplomados durante os atos da 52ª Zona Eleitoral.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *