EM OTACÍLIO COSTA A OPINIÃO DA POPULAÇÃO SERÁ CONSULTADA PARA MANTER OU NÃO SECRETÁRIOS
Um secretário municipal pode ‘se jogar nas cordas’ e ter desempenho pífio, sem que o prefeito perceba. Mas ninguém escapa dos olhos da população que recorre ao atendimento ou à prestação de serviços liderada por cada secretário. Por isso, o prefeito reeleito e diplomado Fabiano Baldessar (MDB) anunciou uma maneira interessante para avaliar a equipe que continuará com ele pelo menos até meados de fevereiro ou março.
AVALIAÇÃO EM PESQUISA
De acordo com Baldessar, a equipe do primeiro escalão é a mesma do mandato que se encerra dia 31. “Vamos manter os mesmos nomes e submetê-los a uma avaliação da população. Aqueles que apresentarem avaliação deficitária terão três meses para corrigir a atuação. Se a condição persistir, faremos a substituição”. É o que aponta o prefeito de Otacílio Costa. Talvez não seja tão fácil ‘cortar cabeças’ pelo desempenho insuficiente, mas o simples anúncio do critério se constitui uma forma de fazer os integrantes do colegiado ficarem mais atentos e serem mais resolutivos.
Amarildo Volpato (Clube FM) registrou Robson Ribeiro fazendo o retrato da diplomação dos eleitos em Otacílio Costa, sendo 09 vereadores, 02 vereadores, vice Leonir Ribeiro e o prefeito Fabiano Baldessar