Geral

Podemos: Dois ‘cabeças’ em Lages

POR ENQUANTO O PODEMOS NÃO TEM AQUELE NOME GARANTIDO PARA A DISPUTA. MAS JÁ ESTÁ PRÉ-COLIGADO

Longe de ser negativo, muito pelo contrário, é uma estratégia interessante do Podemos em Lages para a disputa do pleito. A sigla não tem um nome consolidado (de martelo batido) como sendo aquele que se trabalhará visando a disputa à prefeitura. Está no páreo pela sigla o deputado Lucas Neves, que é cauteloso em não se colocar de forma incondicional como candidato a prefeito. Outro nome é do vereador Jair Júnior, cuja leitura sobre o mesmo indica que disputaria a prefeitura se fosse para ser o cabeça pelo Podemos, visto que há resistência de prés de outras siglas em tê-lo como vice. Mas algo é certo: O Podemos já está pré-coligado para a disputa eleitoral.

O QUE SIGNIFICA PRÉ-COLIGADO?

Significa que onde o Podemos estiver, pelo que se desenha, o Republicanos estará junto. Isso ficou claro na reunião da noite de sexta-feira, na Acil. O próprio Lucas Neves liderou a conversa, orientando, informando e agregando o grupo. Observou que parte da sociedade quer que o time apresente um projeto para administrar Lages. E citou que novas pesquisas irão apontar os passos rumo ao Paço.

Presidente do Republicanos, o partido do ex-governador Carlos Moisés, Adilson Lima (esquerda) e o vereador Jair Júnior no trabalho de orientação do Podemos liderado pelo deputado Lucas Neves

O bom grupo de pré-candidatos a vereador tanto do Podemos quanto do Republicanos na agenda da sexta-feira, 17, na Acil. O momento é de informação, orientação e motivação para a disputa que se aproxima em Lages.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *