JULIANO POLESE SE RECOLHE DE DISPUTAR A PREEITURA E PARTIDO APOIARÁ LIO MARIN
Acabou se confirmando a tendência mais natural em relação ao destino do progressistas de Lages em relação ao pleito deste ano na paróquia. Com pré-candidato a prefeito escalado desde o princípio, em momento algum se acreditou que Juliano Polese levaria adiante o projeto. E a razão principal da descrença é o fato de ele não ter se testado nas urnas quando teve a oportunidade para buscar uma vaga na Alesc. Parecia que tinha medo que as urnas revelassem votos abaixo da expectativa. Com o recolhimento da disputa, cai pela metade o número de candidatos oficializados em Lages.
O DESTINO DO PP
Em decisão unânime primeiro na Executiva e depois no Diretório, o PP optou por participar da coligação com o candidato do União Brasil à prefeitura, Lio Marin. Havia um encaminhamento prévio orientando que a decisão seria nesse sentido. Na segunda-feira, 05, pela manhã, uma liderança havia ‘cantado a pedra’ e o próprio candidato do União Brasil foi à convenção do PP, quando ouviu de Juliano Polese a decisão tomada pelo partido.
Polese na pregação sobre o resultado da votação que definiu o destino do PP com Lio Marin, o candidato do União Brasil, recebendo a informação sobre a adesão à coligação que ele lidera em Lages