NO 100º DIA DA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE LAGES O EX-SECRETÁRIO DE OBRAS FOI CITADO COM SAUDOSISMO
Diariamente a gente integra o elenco do programa A Hora da Corneta da Clube FM, a partir das 18h15min. O espaço que tem pauta mais comunitária com um pouco de descontração e leveza para não fechar o dia tão pesado, acaba sendo um termômetro daquilo que pensam os que residem nos bairros e no interior de Lages.
ASSIM
Ajudando a conduzir a gente testemunhou o desgate do nome dos agentes públicos da gestão anterior. Isso por causa da operação mensageiro e também devido às omissões em alguns setores. O então secretário de Obras, João Alberto Duarte, por exemplo, era muito criticado até porque essa imensidão de Lages não permite que o poder público atenda e resolva todas as demandas em um devereda desses.
E…
Na semana que a nova gestão completou 100 dias, teve ouvinte reclamando de demandas não resolvidas nesse período pela atual equipe da Secretaria de Obras. “Saudades do João Alberto porque, pelo menos quando ele não resolvia, dava uma satisfação para a gente. Agora, nem isso temos”. Escreveu um morador chateado com a realidade vivenciada em ruas como a Alan Kardec na Penha que estaria, se é que isso é possível, pior que na gestão anterior.
João Alberto sendo lembrado dos tempos de lida em Lages, como no registro acima onde, mesmo se não resolvesse, sem resposta não deixava