DE SÃO JOAQUIM VEM O EXEMPLO DAS FESTIVIDADES ENVOLVENDO A COMUNIDADE
Não é porque, depois de dois mandados a frente da prefeitura de São Joaquim, que o prefeito Giovani Nunes (PL) reduziria o ritmo da atuação nesse apagar das luzes de sua gestão. Articulou com a equipe e manteve a programação normal de obras, ações e eventos, como as festividades natalinas. As atrações eneolvem a presença de Papai Noel e personagens típicos da época, inclusive com desfile no comércio e decoração alusiva .
A segunda maior cidade da Serra Catarinense coloca a fanfarra (do CAIC) na rua e Papai Noel desfila todo garboso naquele ritual sempre aguardado pela coletividade. Algo simples, mas de um simbolismo sem igual!
Papai Noel deixou o trenó e pegou carona no carango todo estiloso para o desfile com personagens típicos desta época…
Giovani Nunes e Ana Melo, prefeito e a vice, que estão prestes a entregar a gestão para o eleito Dorinho, naquele gesto simbólico tradicional da chave ao Bom Velhinho
NO HALL DOS PREFEITOS
Nesse período de despedida do cargo, o prefeito Giovani Nunes (PL) dividiu com a família e colaboradores da prefeitura um momento de emoção. Foi a fixação do retrato no hall de prefeitos que comandaram a gestão da segunda maior cidade da Serra Catarinense. Giovani que irá se dedicar à fruticultura (pomares de maçã) e ao consultório odontológico. “Entrei de cabeça erguida e saio da mesma forma, com a sensação de dever cumprido”.
O pai e a mãe de Giovani Nunes testemunham a fixação da foto no hall de prefeitos de São Joaquim