Geral

Suspense criado por Lio Marin

CANDIDATO ANUNCIOU QUE FARIA MANIFESTAÇÃO PÓS-PESQUISA QUE GEROU INTERPRETAÇÕES DIVERSAS

Estamos em um estágio de disputa eleitoral em Lages que qualquer ato é interpretado de formas diversas perante o eleitorado. Foi assim com a presença do candidato Lio Marin, que concorre pelo União Brasil, ao anunciar nas redes que faria um pronunciamento na sexta-feira, 20. Chegou-se a cogitar que, diante dos dados da pesquisa do Instituto Mapa, encomendada pela Rádio Clube FM, ao perceber o índice sofrível, poderia anunciar a desistência da disputa, liberando a tropa para ajudar na campanha de Elizeu Matos.

MAS NÃO ERA ISSO

Nem precisou aguardar a manifestação em rede no horário da novela para que a hipótese de desistência fosse afastada. Ao abrir a entrevista concedida ao colega Ricardo Córdova na Rádio RC7 ainda na sexta–feira, 20, às 18h, Lio Marin deixou claro que não se tratava de fugir do embate. “Só acaba quando termina”. Foi o que disse Lio Marin, cujo objetivo da fala em rede era lançar dúvidas sobre os dados da pesquisa, reação absolutamente normal, considerando que índice de pesquisa, via de regra, só deixa menos insatisfeito, quem está na frente ou perto da frente.

E talvez por ter acesso a uma pesquisa própria para consumo que indica que o fato de estar eventualmente colado ao apoio do atual prefeito, é negativo para disputa, Lio Marin retornou às redes para reafirmar:

– Para deixar bem claro: Eu não sou candidato do Ceron!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *