Geral

Tia e sobrinho na disputa em Lages

CIDADE CHEGA A 193 CANDIDATOS À CÂMARA DE VEREADORES COM ALGUMAS CURIOSIDADES

Esse número ainda pode ser alterado, caso aqueles que protocolaram os nomes na Justiça Eleitoral não apresentem a documentação suficiente para adquirir a condição passiva (ser votado) na disputa deste ano. Entretanto, neste início de campanha, temos 193 pretendentes ao cargo de vereador para receber a partir de janeiro R$ 11.230,55 mensais como subsídios.

TIA E SOBRINHO

Nesse universo de candidatos à Câmara de Vereadores, temos algumas curiosidades. Uma delas vem da família Canônica cujo filho do ex-vereador Adilson Canônica é candidato à Câmara pelo União Brasil. Curioso é que a tia Silvana, irmã de Adilson também disputa uma vaga, mas pelo PSD.

Adriano que disputa pela segunda vez a eleição à Câmara espelhado na atuação do pai, Adilson Canônica que foi vereador no começo do século

EX-VEREADORES FOCAM RETORNO

Na lista daqueles que tentam uma das 16 vagas à Câmara, há os que já foram vereador. É o caso de Adilson Roza, o Padeiro, que disputa pelo PL. Tem também Agessander Belezinha que como suplente assumiu na Câmara e agora quer ser titular. Felício Martins é outro que de suplente que assumiu vaga agora quer ser titular. Osni Brugre e Sargento Pacheco também já atuaram na Câmara de focam o retorno.

Felício Martins, nessa foto emblemática, no bairro Centenário assumiu por um período como suplente e agora quer ser titular. Ele concorre pela forte chapa do PSD

HERDEIROS DE VOTOS

Há ainda na lista filhos daqueles que atuaram na vereança. O primeiro destaque é para Kelly Scheuermann que concorre pelo PRD e deve herdar a boa votação que o pai, ex-vereador Vone, conquistou nos mandatos. Há também Arquilau Niggemann do Amaral, o popular Lalau é filho do ex-vereador Nelson Amaral. Na urna ele se identifica como Lalau Filho do Nelson do Britador. Melvin Júnior, filho do ex-vereador Melvy também se testa nas urnas assim como Renatinho Júnior, filho do saudoso prefeito Renatinho.

Nessa foto de álbum de família, Kelly Scheuermann de atuação presente na área da saúde, conta como principal cabo eleitoral, o pai Vone. Mas há um grupo forte ajudando no desafio de disputar a primeira eleição

Renatinho Júnior é aposta do PP como herdeiro da boa relação e votos do pai, o saudoso prefeito Renatinho

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *