PREFEITO DE FLORIANÓPOLIS FAZ INCURSÕES PELO ESTADO E MOVIMENTO TEM INTERPRETAÇÃO POLÍTICA.
No intervalo de 8 dias, o prefeito Topázio Neto (PSD) deixou as temperaturas menos congelantes de Florianópolis para participar de agendas na Serra Catarinense. Foi assim na sexta-feira, 20, quando esteve numa audiência pública em São Joaquim. Embora a pauta interesse à Capital, porque trata do fomento ao turismo interligando as duas serras (gaúcha e catarinense), Topázio deixou o feriadão prolongado de Corpus Cristi para se juntar às lideranças. E oito dias depois, no sábado, 28, o prefeito se integrou à agenda do governador Jorginho no lançamento do programa Estação Inverno em Lages.
Topázio Neto nesse registro das redes do gerente do IMA, engenheiro agrônomo Giovanni Tomazelli Guesser durante a agenda do sábado, 28, em Lages
UM DOS PLANOS DO PSD?
Nesses tempos de poucos cenários e muitos imaginários, o prefeito Topázio Neto é apontado como uma carta na manga de uma ala do PSD. Ele inclusive é um dos mentores da ideia de aproximar o partido do projeto de Jorginho Mello à reeleição.
E O JOÃO?
O PSD com o PL ano que vem significaria deslocar João Rodrigues para outra vaga na majoritária e não a disputa ao governo. O problema é que essa vaga a prefeito de Chapecó seria ao Senado, mas o PL pretende preencher as duas com Carol Di Toni e Carlos Bolsonaro, não havendo espaço para a Câmara Alta à Rodrigues.





