Geral

Troca de candidato em São Joaquim

NÉRITO DE SOUZA ESTÁ SENDO SUBSTITUÍDO NA CHAPA PSD E PP PELO FILHO DEVIDO À IMPUGNAÇÃO

A peça formulada pelo Ministério Público Eleitoral da 28ª Zona Eleitoral que abrange São Joaquim, Urupema e Bom Jardim da Serra se constitui de conteúdo que desaconselharia o candidato Nérito de Souza (PSD) a se manter na disputa. Documentos básicos relacionados à condição passiva eleitoral (ser votado) não integraram o protocolo, como é o caso de certidões negativas. Ainda na semana de impugnação houve a providência da substituição. Sai Nérito de Souza da disputa e ocupa a vaga pelo PSD o filho dele, o advogado Letiere de Sá Souza.

Essa é a nova chapa constituída em São Joaquim com a impossibilidade legal de Nérito de Souza concorrer a prefeito. Letiere atua há mais de 15 anos como advogado e, formalmente filiado ao PSD, tem Túlio Matos como vice. Letiere também atua no setor de gastronomia e hospedagem em São Joaquim

QUATRO CHAPAS

Com a recomposição da chapa PSD e PP em São Joaquim, o segundo maior colégio eleitoral da Serra Catarinense mantém as quatro composições para disputar o pleito. O popular Dorinho (PL) e Fernando Costa (União Brasil) formam uma das chapas. O anitense Padre Edson Feltrin concorre em chapa pura pelo PT tendo como vice Manoel Nascimento. E a outra composição tem Joaquim Júnior (Guga) do PDT a prefeito com o MDB indicando Dalva Hiura de vice.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *