Geral

Vassoura cresce em caçamba

EXEMPLO QUE DÁ IDEIA DE COMO ESTÁ A FROTA EM ALGUNS MUNICÍPIOS DA SERRA. SITUAÇAO PRECÁRIA OCORRE EM ANITA

Quando assumiu o cargo de prefeito em janeiro de 2017 para seu primeiro mandato, João Cidinei reclamou, com razão, da situação calamitosa que encontrou na prefeitura de Anita Garibaldi. Considerando os dados por ele apurados e exteriorizados, por causa das dívidas herdadas, folhas de pagamento do funcionalismo pendentes e o maquinário sucateado, era a prefeitura mais encrencada entre as 18 da Amures. É fato que ele superou os problemas ao ponto de se reeleger em 2020.

ENTRETANTO

Aquilo que apontou nos primórdios da atuação como prefeito, periga estar se repetindo agora quando deixa a função. Senão em relação à questão contábil (os dados estão sendo apurados pela equipe de transição), mas no tocante ao maquinário utilizado para manutenção de vias, especialmente estradas do interior. Dois retratos ilustram uma situação preocupante em Anita Garibaldi.

A situação mais berrante se refere a essa imagem acima. Uma caçamba está abandonada há tanto tempo que até vassoura cresceu na terra que foi deixada no local. Pedaços de peças e até daquilo que aparenta ser um motor, formam o cenário de aparente abandono.

Outro exemplo de aparente abandono do maquinário está nessa máquina, uma motniveladora (patrola), que está no cepo (talvez essa máquina tenha sido recuperada porque

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *