PELO MENOS EM TERMOS DE FILANTROPIA E INTEGRAÇÃO COMUNITÁRIA É O QUE TEMOS NESTE FINAL DE SEMANA
Esses senhores e senhoras fazem parte de um time gigante que atua na base do fazer o bem sem olhar a quem. Trata-se do grupo de voluntários que ajuda a tornar possível a tradicional festa do Lar Vicentino. As celebrações que integram a parte religiosa está em andamento. No sábado tem feitio de pastéis e preparação dos churrascos que vão ao fogo na madrugada de domingo. Tudo para que, durante todo o 29 de setembro você possa ir ao Lar Vicentivo pegar seu churrasco, participar das festividades e ajudar na arrecadação de recursos para manter essa instituição que atende mais de 80 idosos.
O voluntarismo é o que move a festa do Lar Vicentivo com a limpeza da área onde são recepcionadas famílias, realizadas apresentações artísticas e é servido o cardápio que integra aquelas tradicionais festas de igreja.
É PARA PESSOAS COMO DONA DORALICE
Tem gente ue desafia o tempo. E assim se constitui desafio ao Lar Vicentino continuar atendendo pessoas como dona Doralice – pode chamá-la de Dona Dora. Ela nasceu um ano antes da 1ª Guerra Mundial. Sim, dona Dora é do mês de setembro de 1913. Ela completa 111 anos e está firme integrando os internos atendidos pelo Lar Vicentido que está em festa neste domingo!