Geral

Até o PDT ganha carinho do governo

RECOLHIMENTO TAMBÉM NA ALESC COLOCA RODRIGO MINOTTO COMO PRESIDENTE DO PARLAMENTO

Se o Executivo houve um esforço gigante para colocar o emedebista Mauro de Natal como caseiro no cargo de governador catarinense, não foi diferente em relação ao Legislativo. Foi preciso um exercício para retirar o deputado Mauricio Eskudlark da função (a informação é que ele se afastou para realizar exames de saúde), e assim permitir que o segundo vice-presidente da Alesc, Rodrigo Minotto, por breves dias, assumisse a função de presidente. Mais que um período em que possa promover alguma ação na presidência, o pequeno espaço de tempo no principal cargo do parlamento estadual é uma forma de prestigiar o PDT.

Minotto que obteve boa votação aqui na Serra Catarinense, especialmente em Otacílio Costa, levou para a posse como presidente da Alesc o colega de PDT, Manoel Dias que, apesar dos seus 85 anos de vida, segue firme na militância e articulação política na sigla que é referência do trabalhismo no Brasil.

DISSE MINOTTO

“Na vida pública, os gestos representam muito. E mesmo que seja por um curto período de tempo, para nós é algo importante.”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *